quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
sábado, 20 de dezembro de 2008
Aproxima-se mais um Natal para os portugueses
Tendo em atenção os últimos escândalos com a Banca
A villa sabe que José Sócrates pondera demitir Vítor Constâncio do seu cargo de Governador do Banco de Portugal."- Mas, meu caro Steve... posso tratá-lo por Steve?... obrigado... sinceramente, não estou a ver qualquer tipo de problema. Você vê?"
Para quem diz que a luta livre é um desporto só para homens
Eis a prova incontestável que revela ao mundo que também as mulheres, e alguns homens invertidos, podem tirar um prazer fora do comum apenas por participarem neste desporto tão viril.Desafio da villa
Esta semana nevou em Las Vegas
Joe Berardo insultou Luís Filipe Vieira
A villa sabe que o ilustre madeirense da fotografia, no final da partida que encerrou a nada brilhante participação do clube da águia na Taça UEFA, se dirigiu exaltado ao presidente do Sport Lisboa e Benfica exigindo explicações para tão fraco desempenho da equipa, que é paga a peso de ouro.Governo cria a Comissão Orgânica para Validação das Avaliações
A COVA, tal como já é conhecida, foi a resposta encontrada pelo Ministério da Educação para avaliar os professores que não concordam com a implementação do SIADAP nos moldes em que aquele se encontra estruturado para aplicação nas escolas.domingo, 14 de dezembro de 2008
A queimar experiências
Será desta que consigo meter o raio de uma música no blogue depois de uma hora de tentativas?
Não sabemos o motivo da surpresa!
Todas as televisões, rádios e jornais foram, no dia em que Teixeira dos Santos anunciou que a vida não estaria fácil em Portugal durante os próximos tempos e que até se poderia falar em recessão técnica, como resultado de uma crise aguda na Europa, buscar declarações efectuadas pelo nosso Primeiro-Ministro em que este garantia, cerca de um mês antes, que não se poderia falar em recessão e que o país estava longe de tal cenário.sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
"Só mandamos para lá o P.I.R. e o pessoal que chegou agora de Guantanamo"
"O telefone de José Sócrates tocou pouco depois das 23h00 da última sexta-feira. O filho mais novo, Eduardo Fava Pinto de Sousa, de 13 anos, ligava ao pai a contar que tinha acabado de ser assaltado. Quatro jovens, que iam de bicicleta, apanharam Eduardo e um amigo na rua Cipriano Dourado, junto ao Terminal do Campo Grande, Lisboa. Ameaçaram os menores com facas, e obrigaram-nos a entregar os telemóveis.
O primeiro-ministro contactou de imediato os seus guarda-costas – agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP –, que tomaram conta do caso. Estes contactaram a 3ª Divisão da PSP de Lisboa, que está a investigar o assalto ao filho do primeiro-ministro.
O CM apurou que é o Corpo de Segurança Pessoal da PSP que está a tratar do expediente da investigação. O caso foi remetido para o Ministério Público, que deu instruções à 3ª Divisão para investigar.
A PSP garante, no entanto, que não está a ser dado nenhum tratamento de "favor" ao caso: "O assalto ao filho do sr. primeiro-ministro merece-nos tanta atenção como o filho de outro qualquer cidadão. Julgo que o próprio primeiro-ministro não gostaria que o assunto fosse tratado de outra forma", disse ao CM o comissário Paulo Flôr, das relações públicas da Direcção Nacional da PSP".
(in Correio da Manhã de hoje)
Primeiro:
A P.S.P. a tratar deste caso como de qualquer outro é um boato que claramente não merece qualquer credibilidade e que já deveria ter sido desmentido.
Segundo:
Será agora que o homem vai admitir publicamente que existe um aumento da criminalidade violenta?
Se são representantes do povo, logo o povo...
Novos recrutas
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
A recessão (quer dizer...)
sábado, 6 de dezembro de 2008
E esta, hein?
Depois, obviamente, fica a constatação de que este projecto inicial, que já sofreu tantas mutações, tem espaço suficiente para continuar, ainda que numa versão mais reduzida.




