
Atendendo ao charme, inegável, do exemplar em causa, aliado à sua insaciável vontade de nos colocar a todos a rir e às cambalhotas, o mistério é facilmente desvendável.
Com efeito, este Gulliver dos tempos modernos dedica-se, nas horas vagas, a uma actividade que muitos dos políticos nacionais praticam com todos nós de forma abstracta. Ele, porém, fá-lo em concreto, visitando pela calada da noite, e sempre em actos oficiais, uma discreta pensão perdida na estrada que leva a Curral das Freiras.
Aliás, a comprovar o que afirmamos, deixamos o instantâneo (atenção que não é o fudim plan) que captámos à saída de mais uma deslocação em serviço, que serviu para levantar o moral (e, quiçá, algo mais) das tropas, numa altura em que comentava, baixinho, para um outro colega do Governo Regional da Madeira: "Mas onde raio é que ê dexê as calças? Tenho de ir já para um comício na Ponta do Sol e na me dava jêto nenhum fazê-lo em cuecas, que ainda constipava aqui o júnior".
Para que tudo fique, definitivamente esclarecido, resta acrescentar que as verbas gastas pelo Presidente da Região Autónoma estavam inseridas, no Orçamento Geral do Estado, no campo das despesas com a recuperação do património regional.
Está-se mesmo a ver qual!
Hic Hic Hurra
2 comentários:
Se os alemães tivessem apanhado este magnífico instantâneo, tê-lo-iam integrado naquele belo cartaz, ao lado da Ângela Merkel em bikini...
Que este, sim, é um slip à maneira!
À sua!
Ainda bem que era o Curral de Freiras e não o Curral de Moinas que é cá no contenente e obrigava a mais despesas de deslocação.
Cara vizinha Ana,
É caso para se dizer que na Madeira há físico.
E nem é o Newton.
À Sua!!!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário