sábado, 2 de maio de 2009

Respondendo ao repto do amigo Nero

Coloquei-me em campo e consegui, numa inédita operação de charme, obter um exclusivo nacional absoluto (mais um, é claro) para a villa.
Refiro-me, obviamente, à divulgação da única fotografia disponível da sessão fotográfica que envolveu a astróloga/taróloga Maya e uma conhecida revista para homens da praça (atenção ao trocadilho, pois nem só os vendedores dos mercados municipais gostariam de assentar praça naqueles - como defini-los? - remodelados marmelões) .
E nós, que também fazemos previsões, por sermos taradólogos diplomados, aproveitamos para revelar que a foto em questão foi escolhida para a capa, ocupando-a na totalidade, e que, por incrível que possa parecer, a cara da pessoa em questão não aparece uma única vez na reportagem fotográfica que é desenvolvida nas páginas centrais da revista, numa operação comercial de grande visão estratégica, como nos informou o responsável Gualter de Pow Feito, já que, assim, cumprem o objectivo que é fazer com que comprem o opúsculo.
Há até quem garanta que, desde a realização da cirurgia, poucos são os que reconhecem a Maya na rua, uma vez que raramente deslocam o olhar acima do hemisfério mamário.
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Ana disse...

Estou em crer que a nossa amiga se precipitou e fez as fotos cedo demais.
Toda a gente sabe que, a seguir às cirurgias plásticas, as carnes ficam entumecidas e é preciso um certo tempo até o inchaço passar.
Por outro lado, é bem possível que o director da revista quisesse, precisamente, tirar partido da situação.
E a esta altura do campeonato, quem é que estaria interessado na cara da Maya?

A cabecinha dos homens é um lugar estranho, já dizia a Sofia Coppola por outras palavras.

À sua!

Rabodesaia disse...

É a Cláudia Jacques?? hum?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

A minha natural estupidez, acrescida de um certo pudor que desconhecia existir em mim, não me permitem revelar ao mundo onde é que, geograficamente, se situa esse estranho lugar que ocupa o corpo humano e é vulgarmente designado por cabecinha do homem.

Mas olhe que é bem capaz de ser razão...

À Sua!!!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Rabodesaia,

Ainda altamente ruborizado na face, não sei se em consequência de algum líquido ingerido ou se do anterior comentário, devo revelar-lhe que são mesmo as da Maya.

Agora se são as da abelha ou não, isso é que já não me perguntem, que eu só lá vou, como diriam os rapazitos que miam e cheiram mal, "afalfá-las bem! Hum! Afalfá-las bem!".

Hic Hic Hurra