quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meu caro Nero

Totalmente "emulsionado" pela tua "alembradura" e grato que te fico pelas simpáticas palavras que apenas percebi à trigésima quinta leitura (há lá uma frase, então, que me deixou o tinto pelas barbas e que tinha a ver com o que eu nunca fui e não deveria ter sido, se bem a entendi), não posso deixar de frisar (como certos vinhos, também eu sou frisante) que no capítulo das denominadas cheerleaders o meu clube do coração está bem à frente do teu.
E, caso não acredites no que te escrevo, aqui deixo a fotografia que comprova como duas belas leoas ensaiam a sua coreografia a apresentar antes do encontro da próxima jornada, frente ao Leixões SC, onde se destaca a beleza dos movimentos e o colossal porte das meninas.
Agora só falta convencer os espectadores a ficar no lugar e todas as equipas a entrar em campo durante o tempo em que elas dão o espectáculo!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: