terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Finalmente, os vinte anos

A quem nunca nos esquece.
A quem dificilmente esqueceremos (ok, pronto, eu já me esqueci, mas foi só uma vez e estava de férias, c...).
A quem merece tudo de bom, por ser como é, e não querer ser como nunca deveria ser.
Um grande brinde de parabéns, meu caro Zé, por mais um ano nesta loucura romana.





(Eu sei, eu sei. Estive quase, quase, quase a meter neste post as fotografias da Ruth Marlene e da irmã que foram publicadas naquela revista que patrocina as relações familiares - sobretudo entre irmãs- mas lembrei-me atempadamente que este ainda é um blogue familiar. Por isso, penso que as cheerleaders do Benfica servem ao menos para animar a vista (e esquecer que o teu Sporting não possui miúdas suficientemente giras para ter uma claque destas))




7 comentários:

Ana disse...

Estava a ver que não havia sítio para deixar aqui mais um grande abraço ao nosso Zezito!

Um dia depois, mas assim que tive oportunidade, deixo os meus parabéns e um beijinho.

À sua, à vossa, à nossa!

Ze_Cuscopos disse...

Meu caro Nero,

Sou um vintage?

Porra, e nem sabia!!!

Se não fosses tu...

Abraço grande e obrigado, meu caro!

Hic Hic Hurra

Ze_Cuscopos disse...

Minha cara Ana,

Já estou sem palavras.

Obrigado por tudo, é o que se me oferece dizer-lhe.

E como é oferecido, queira ter a gentileza de aceitar o agradecimento!

Beijinhos e... À NOSSA!!!

Hic Hic Hurra

Ticha disse...

Parabéns, com votos de muitos mais e um brinde ao Zé!

Red Eagle disse...

Possuir miudas até possui, agora se são giras só se nessa categoria couberam as miúdas de lauto bigode

Ze_Cuscopos disse...

Cara vizinha Ticha,

Agradeço-lhe o brinde e os votos de parabéns!

Mas, se não me leva a mal, o facto de ser brindado com a Sua atenção é que merece ser aqui realçado!

Sabe, a única coisa que me consola é que se a idade torna os vinhos melhores e eu sou um ávido consumidor de vinhos, pode ser que, à medida que vou envelhecendo também, também eu acabe ficando melhor pessoa (pode ser que se pegue, sabe-se lá).

Feita a confissão, retribuo o brinde, emocionado!

À NOSSA!!!

Hic Hic Hurra

Ze_Cuscopos disse...

Meu caro vizinho Red Eagle,

Deixe-me que lhe diga que aquilo ali para os lados do Campo Grande, em dia de jogo, é um regalo para a vista, mesmo para o adepto adversário!

Que nestas coisas até nem se importa muito com isso das rivalidades...

Hic Hic Hurra

PS - O mesmo se diga em relação às raparigas do SLB, do FCP e de outros clubes. Mas, como bem sabe, a beleza que cada um procura para si não se encontra apenas no exterior de quem mais lhe agrada...