segunda-feira, 2 de março de 2009

Não Recomendação

Hoje em dia anda toda a gente numa espécie de roda viva mediática na promoção recomendacional de blogues, sites, etc., desde que se mexa na rede.

A Villa, como é seu apanágio, decidiu adoptar o padrão contrário.

Na nossa rubrica de hoje, não recomendamos o site www.pedrosantanalopes.net (o sublinhado não é meu e a hiperligação também não; foi assumida automaticamente pelo blogger).

O candidato do PSD à Câmara de Lisboa, Pedro Santana Lopes, lançou a sua campanha na Internet, com uma página em que promete fazer da capital "cidade modelo" em matérias como ambiente e energia.
Na página www.pedrosantanalopes.net foi colocada uma apresentação de cerca de dois minutos, que mostra fotografias de áreas verdes que Pedro Santana Lopes considera exemplos de como fez 'Lisboa mais feliz' quando foi presidente da Câmara.

Áreas verdes felizes, devo confessar, é algo que não vejo desde que o Sporting ganhou ao Benfica a semana passada. E no caso não houve qualquer interferência de PSL.

E devo confessar que nem quando PSL foi presidente do Sporting vi verdes felizes (ok, o treinador também era o Queirós, mas...).

A questão no meio disto tudo é: onde é que no meio do verde se encontram os lisboetas felizes?

Mais um site que era perfeitamente dispensável.

2 comentários:

Anónimo disse...

é como este blog...perfeitamente dispensável

Nero disse...

Também o considero perfeitamente dispensável.
Uma vez que duas pessoas já fazem uma maioria (neste blogue até fazem uma unanimidade), sugiro ao nosso Zé que levemos a coisa à ERC para encerramento imediato deste coisa.
Tempus fugit!