segunda-feira, 9 de março de 2009

Não Recomendação 3

Como estamos numa de não nos recomendarmos, e por uma questão de igualdade partidária, hoje igualmente não recomendamos o site "movimentosócrates2009" (que, por razões de segurança, não vou introduzir o endereço electrónico à semelhança do que fiz com o site de Pedro Santana Lopes), por motivos óbvios.
Todavia, e à semelhança do que se passa com o computador Magalhães, tem de se ver o lado positivo da coisa. Assim sendo, dá-se uma garrafa de Borba da Adega do Zé a quem descobrir o logotipo do PS no site em apreço (sim, o movimento sócrates 2009 ainda não é um partido político autónomo).

2 comentários:

Ana disse...

..."a ideia de que bastava a liberalização dos mercados, sem intervenção relevante dos mecanismos de regulação; a rendição a mercados financeiros extremamente especulativos e cada vez mais distanciados da economia real; o ataque sistemático ao Estado social; a miragem do lucro fácil e o escandaloso aumento dos rendimentos auferidos por gestores e empresários especulativos; o desprezo pelas classes médias e populares – tudo isso contribui para uma crise mundial sem precedentes. A crise que hoje vivemos..."

Copiei isto do respectivo site, convencidíssima de que deve haver aqui um engano qualquer.
Quem tem estado a governar o país, afinal, foi com certeza um impostor com o nome de Sócrates.

Este, o do Movimento 2009 é que é o genuíno, o bem intencionado, o que fala sempre verdade.

É NESTE que devemos todos votar!
Olarila!

Abraço

Bandido disse...

Não é partido político, mas dá-lhe algum tempo... :)