sábado, 28 de março de 2009

Julgamento do conhecido Gangue da Picareta volta à estaca zero

Tudo devido a uma reviravolta no processo inicial, a requerimento do advogado de defesa dos acusados, que juntou um documento onde se prova, de maneira irrefutável, que o temido Gangue não é composto pelos actuais arguidos, mas sim por outros sete meliantes que, parecendo bons rapazes, afinal são malfeitores da pior espécie.
A villa sabe que o Ministério Público já transmitiu instruções à Polícia Judiciária para deter todos os suspeitos e a defesa assegura que tem a seu lado o testemunho da Bruxa Má e do Corvo que se encontram dispostos a garantir, em juízo, que a cabecilha do grupo é uma tal de Branca de Neve.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Ana disse...

E os 7 meliantes cantam: "eu vou, eu vou, safar-me eu vou, eu vou... lá lá lá lá"

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Ana.rca,

Vira o disco e toca o mesmo.

É a justiça que temos.

Sem falar na reacção, violenta, da suspeita Branca de Neve, que já declarou na comunicação social que com ela ninguém faz... FARINHA!!!

Hic Hic Hurra