sábado, 3 de janeiro de 2009

Presidente da República contrata Guru para tirar Portugal da Crise

Depois do discurso de fim-de-ano, empolgante e moralizador para todos nós, Cavaco Silva iniciou o cumprimento da sua promessa de estar atento ao evoluir da preocupante situação nacional, ao contratar como assessor para os assuntos críticos um famoso guru espiritual.
Fontes do gabinete presidencial já fizeram saber que o nosso PR ficou muito bem impressionado com aquela individualidade, sendo certo que não conseguiram precisar se teria dito que era "um baril" ou se, pelo contrário, estaria a pedir "um caril", uma vez que, no momento em que proferiu essas palavras elogiosas tinha a boca cheia de bolo-rei.
Em conversa privada que manteve com o guru, Cavaco Silva deu-lhe a conhecer, em traços gerais, a situação do País e saíu esperançoso da mesma, convicto que teria tomado a decisão certa.
E a Villa concorda: Pode já não haver confiança nos partidos políticos e nas instituições, mas subsiste a fé!!!
Hic Hic Hurra

6 comentários:

Faridah Zayla disse...

perjanjian yang bagus

Ana disse...

Meu caro Zé:
Fazendo fé nas palavras da comentadora antecedente...
Adalah semacam website yang bisa dibangun dengan bayar dan gratis dan dimanfaatkan oleh yang punya sebagai media penyampaian ide!

Mai nada!

Á sua!

Anónimo disse...

Olhem, cada um faridá o que pode.
Eu gostei de acompanhar o Sandokan e o Tremal Naik (será assim?), pela mão do tio Salgari, mas de hindu nem palavra de guru.
Só sei que uma vez ia "hindu" ao fundo quando fui à pesca. E fiquei danado quando perguntei se o peixe que apanhámos era para comer.
Ao que o mestre respondeu: - Não, é para salgari".
Ah, já agora, acho o olhar do guru algo perTURBANTE...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

Agradeço-lhe, bem como à comentadora antecedente, estes simpáticos, ternurentos e sempre esclarecedores comentários, que apenas percebi a partir do vigésimo quinto copo de tinto!

À Vossa!!!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro faquiromante,

Pode ser, de facto, perTURBANTE, sobretudo se o guru decidir ir visitar os portugueses um por um, como tentou fazer comigo.

Ainda ontem passou aqui pela Villa e perguntou-me: "GOSHT de viver em Portugal?"

Quando eu lhe respondi: "TANDOORI viver aqui!", fez um olhar esquisito e olhou pela janela, o que me levou a inquiri-lo de novo: "MACHLI passa-se alguma coisa?"

"Nada!", disse ele, rindo baixinho. "Sabe, é que de repente, com toda esta conversa, fiquei com fome... haverá por aqui algo que possa ser PAPAD?"

"Olha-me a lata deste!!!", pensei eu, "vens para aqui com perguntas da treta e já queres ficar para jantar à minha conta e assim MATAR a fome!"

Resultado: CURRY com ele!!!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Admirável!!

Só falta acrescentar que o homem (resquícios da História) se chama Cabral, o que poderá permitir ao nosso Zé declarar:
Curry Cabral a pontapé!

Um abraço.