
Fontes do gabinete presidencial já fizeram saber que o nosso PR ficou muito bem impressionado com aquela individualidade, sendo certo que não conseguiram precisar se teria dito que era "um baril" ou se, pelo contrário, estaria a pedir "um caril", uma vez que, no momento em que proferiu essas palavras elogiosas tinha a boca cheia de bolo-rei.
Em conversa privada que manteve com o guru, Cavaco Silva deu-lhe a conhecer, em traços gerais, a situação do País e saíu esperançoso da mesma, convicto que teria tomado a decisão certa.
E a Villa concorda: Pode já não haver confiança nos partidos políticos e nas instituições, mas subsiste a fé!!!
Hic Hic Hurra
6 comentários:
perjanjian yang bagus
Meu caro Zé:
Fazendo fé nas palavras da comentadora antecedente...
Adalah semacam website yang bisa dibangun dengan bayar dan gratis dan dimanfaatkan oleh yang punya sebagai media penyampaian ide!
Mai nada!
Á sua!
Olhem, cada um faridá o que pode.
Eu gostei de acompanhar o Sandokan e o Tremal Naik (será assim?), pela mão do tio Salgari, mas de hindu nem palavra de guru.
Só sei que uma vez ia "hindu" ao fundo quando fui à pesca. E fiquei danado quando perguntei se o peixe que apanhámos era para comer.
Ao que o mestre respondeu: - Não, é para salgari".
Ah, já agora, acho o olhar do guru algo perTURBANTE...
Cara vizinha Ana,
Agradeço-lhe, bem como à comentadora antecedente, estes simpáticos, ternurentos e sempre esclarecedores comentários, que apenas percebi a partir do vigésimo quinto copo de tinto!
À Vossa!!!
Hic Hic Hurra
Caro faquiromante,
Pode ser, de facto, perTURBANTE, sobretudo se o guru decidir ir visitar os portugueses um por um, como tentou fazer comigo.
Ainda ontem passou aqui pela Villa e perguntou-me: "GOSHT de viver em Portugal?"
Quando eu lhe respondi: "TANDOORI viver aqui!", fez um olhar esquisito e olhou pela janela, o que me levou a inquiri-lo de novo: "MACHLI passa-se alguma coisa?"
"Nada!", disse ele, rindo baixinho. "Sabe, é que de repente, com toda esta conversa, fiquei com fome... haverá por aqui algo que possa ser PAPAD?"
"Olha-me a lata deste!!!", pensei eu, "vens para aqui com perguntas da treta e já queres ficar para jantar à minha conta e assim MATAR a fome!"
Resultado: CURRY com ele!!!
Hic Hic Hurra
Admirável!!
Só falta acrescentar que o homem (resquícios da História) se chama Cabral, o que poderá permitir ao nosso Zé declarar:
Curry Cabral a pontapé!
Um abraço.
Enviar um comentário