sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais um espectacular produto com o selo de qualidade da Villa

Chama-se Petit Guantanamo e, com um design totalmente inovador, foi criado pelos maiores especialistas em travar fugas do mundo a pensar em todos aqueles que, com a loucura do dia-a-dia, chegam ao fim-de-semana e não conseguem sequer ir à casa de banho por não terem com quem deixar o bebé.
Pois bem, minhas senhoras e meus senhores, a maior das Vossas preocupações já faz parte do passado e com este magnífico adereço, disponível em várias cores e sujeito a remodelações ao gosto dos fregueses, podem ficar descansados, voltem a gozar a vida a dois sem qualquer tipo de problemas, pois o Vosso querido bebé vai ficar seguro em casa.
E para as 300 primeiras encomendas oferecemos, totalmente grátis, um magnífico adereço que permite deixar o alimento da criança a uma temperatura ambiente para que esta possa comer qualquer coisinha (o que é óptimo, pois assim já não se desespera com qualquer imprevisto que possa surgir e implique um atraso no regresso a casa). Atenção que os primeiros 150 ficam com os pequenos baldes que têm impressos as iniciais D.O.G. (que significa Dear O'lovely Giftofmine).
Tudo pelo preço memorável de 750 €, acrescido de portes de envio no valor de 2.000 €.
Mais um produto com a garantia da Villa.
Pelo menos, nós garantimos que sim!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Ana disse...

Faz favor de reservar uma unidade para mim.
Só é pena isto aparecer depois do Natal. Agora vou ter de saber o dia de aniversário da minha vizinha da frente.
É a prenda ideal para a filhinha mais nova.
De certeza que isto não inclui uma mordaça reforçada?
Isso é que é uma grande falha.

Depois diga a quem passo o cheque.
Chéque garantem as entregas na data prevista!

À sua!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

Não conseguimos, devido a factores relativamente aos quais fomos totalmente alheios (a bezana natalícia começou no dia 17 e só acabou na manhã do dia 31, altura em que teve início a carraspana de Ano Novo), ter disponível para venda aqui no estaminé este fabuloso produto por alturas do Natal.

Contudo, uma vez que o Natal é sempre que o homem (e a mulher) queira(m), não queríamos privar o mundo desta criação da Villa, um utensílio que julgamos indispensável ao normal desenrolar da vida conjugal entre quem tem filhos menores... de 30 cm ou, vá lá, até aos 45 cm (maiores é que não).

O cheque pode vir em meu nome, que eu depois trato de acertar contas com o Nero.

É que se o manda em nome dele, eu ainda fico a ARDER com a parte que me toca, if you know what I mean!

Também aceitamos pagamentos em cartões de crédito, mas apenas dos que são GOLD (ou dourados, ou de ouro).

O que já não sucede com os cheques, que não possuem essas mais-valias, ao que pensamos para não fazerem concorrência a um programa infantil de canções muito popular: o "chequinho" d'oro!

À nossa!!!

Hic Hic Hurra

PS - E não se apoquente com a entrega. O nosso Nero assegura-a na íntegra. E garantimos que o homem é fogo!!!