sábado, 24 de janeiro de 2009

Extra, extra: Alberto João Jardim é o novo reforço de Inverno do Chelsea

A villa está em condições de informar, em primeira-mão, que o actual Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, celebrou um milionário contrato com o Chelsea de Abramovich e irá reforçar o sector atacante do clube treinado por Scolari, fazendo dupla com Drogba.
Depois de termos conseguido chegar à fala com AJJ69 (nova sigla registada apenas para o futebol), este fez-nos saber que estava "muite contente com esta nove etape na minhe vide! Pois é verdade que eu na posse deixar que aquele miúde, apesar de madêrense, aquele Cristiane, ande para aí a ser o melhor do munde e eu fique a chuchar no dede! Ê tenhe treinado todo o sante dia nas areias de Porte Sante e estou numa forme físique invejável! Depois, além de ser madêrense, tenhe um feitio muite parecide com o do mister Scolari e estão reunidas todas as condições para uma grande época! Nã prometo goles, apenas muite trabalhe! Embora todos saibam que eu nã goste de perder, nem a fêjões! E, como os jogos são ao fim-de-semana ou à noitinha durante a semana, enquante nã ganhar cacau p'ra comprar um jacte só p'ra mim, aprovêto os voos charter da TAP e, como nã conte calar-me, vou continuar a mandar os mês bitaites e os cubanos lá do contenente nem dão p'la minha falta!"
Resta saber como é que ele irá comemorar os golos...
A fazer manguitos para as bancadas?
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Anónimo disse...

Se a Madeira é um jardim, S.Bento é outro jardim mas zoo, é lógico.
Os nossos queridos deputados votaram um louvor a Cristiano Ronaldo, e o PSD/Madeira acrescenta que o sucesso do nosso herói se deve às propícias condições ali criadas pela democracia e pela autonomia.
Mais afiançam que o rapaz tem qualidades humanas raras. Admirável.
Já a dona Dolores, mãe abençoada do craque, alcançou "resultados humanos".
Que esperam os senhores deputados para mais um (menos um, é barato)louvar à senhora?
Que espera a Qimonda para estender a mão ao Cristianinho?
E o amigo Joe Berardo que esteve à beira da bancarrota?
Obama? Qual Obama? Mas alguém pode salvar o Mundo a não ser o CR7?
Eu punha era o Alberto João no lugar do Scolari, isso sim.
Um diálogo entre os dois deveria ser delicioso.
-Oi, Beberto João, tudo legal?
-Mas, ó felipã, acase o burr sô ê?

Ana disse...

Uma forma de comemorar seria
despir o equipamento, ficando apenas de cuequinhas azuis (aquelas com que se deixou fotografar há uns anos).

Os(as) adeptos(as) adorariam.

À sua!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu caro ali mária,

Depois de tão genial comentário eu apenas arrisco acrescentar o seguinte: com estas alminhas todas no poleiro, os burros não seremos nós?

Hein???

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

Havia de ser lindo!!!

Se bem que, sob o ponto de vista dos britânicos, ver o nosso querido AJJ nesses preparos pelos relvados ingleses era capaz de ser fundamento para uma guerra.

Que ficaria conhecida, para a História, como a Guerra das Cuecas!

Hic Hic Hurra