terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aquecimento global

Deu para o torto.
Primeiro dia de férias.
Marquei com o Zé pensando que estava a trabalhar.
Disse à minha mulher que ia estar com o Zé.
O problema é que fui ter com a minha segunda mulher e esqueci-me de avisar o Zé.
E a primeira mulher.
Resultado: o Zé nada vendo, perguntou à minha primeira mulher onde eu andava.
Que por seu lado me perguntou onde eu andava (por acaso, até estava bastante parado e sentadinho).
Por isso, e tendo em conta que é natal, deixo aqui o meu público pedido de desculpas:
a) Ao Zé, porque não tem culpa de eu me meter nos copos de vez em quando e ter a memória afectada;
b) À minha primeira mulher, por ter tido umas horas... bem, uns dias... ok, umas semanas (mas não adianto mais) em preparação do regime de poligamia;
c) À minha segunda mulher, pelo coitus interruptus.

1 comentário:

Ana disse...

Apesar dos pesares, não podia deixar de vir aqui desejar aos donos da Villa um Feliz e Santo Natal.

Com o meu abraço.