segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Última hora

Num espectacular golpe de bastidores, o presidente da FPF, Gilberto Madail, substitui o seleccionador nacional.
Inconformado com as más prestações da selecção de todos nós, e nem desespero de causa para conseguir derrotar os bósnios neste play-off, despediu Carlos Queiroz e contratou um novo treinador, estrangeiro, que, segundo afirma aquele visionário dirigente, conhece como ninguém os bósnios e virá com vontade de os massacrar!

Ao que apuramos, ainda está por confirmar a contratação, estando a FPF em difícieis negociações com a entidade holandesa, sediada em Haia, que detém o seu passe e que está oferecer algumas resistências à sua libertação.
Contudo, o acordo entre treinador e Madail foi já alcançado, pondo aquele apenas como condição fazer-se acompanhar da sua equipa técnica.

A Villa, num fenomenal trabalho de investigação, desde já revela as fotografias da nova equipa técnica da selecção portuguesa, estando ainda a envidar esforços para apurar as concretas identidades:

Seleccionador



Seleccionador adjunto



Preparador físico

1 comentário:

Ticha disse...

Vamos esperar para ver como corre amanhã! Mas convém sempre ter uma solução credível, sem dúvida esta revela elevado nível de qualidade. A Villa sempre na vanguarda da informação :)