terça-feira, 27 de outubro de 2009

A villa revela o perigo que é ter animais no circo

Recentemente fomos todos surpreendidos com nova legislação que proíbe os artistas circenses de se fazerem acompanhar por animais perigosos.
Perante o júbilo das várias protectoras de animais e a incredulidade de todos quantos fazem daquela vida profissão e dos que gostam do espectáculo que os animais proporcionam, a villa deixa aqui ficar um exemplo chocante.
O cidadão da foto é da Namíbia e estava a ver os animais do Circo Chen que passava perto da aldeia onde vivia, quando foi surpreendido pela gula de um dromedário que, não resistindo a uma carapinha cheia de insectos crocantes, decidiu dar-lhe uma pequena dentada, que é como quem diz fazer aquilo a que os ingleses apelidam de snack.
Para além do susto de morte que apanhou, restará acrescentar que a vítima da infeliz ocorrência ficou desprovida de implantes capilares e até hoje, mesmo com restaurador olex, a coisa ainda permanece mais árida que o deserto do Kalahari.
E então, são ou não perigosos os bichinhos?
Quem é que tinha razão?
Hein?
Hic Hic Hurra

3 comentários:

WhoNose disse...

Ahahahahahahaha! Foi preciso vir ao teu blogue para ficar a saber disto! Não me contaram nada lá, os malandros, lololol.

amílcar alho disse...

Aflitos andam os automobilistas que não sabem o que fazer aos macacos que tiram do nariz em cada pausa do trânsito.
E os frangos dos guarda-redes?
E o animal feroz será bicho ou não?
E a águia do glorioso?

Rabodesaia disse...

Não estou bem a ver como vai resistir um circo sem animais... agora é que a dose de palhaços vai ser reforçada! Medo!