terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi lindo, foi pungente, pareciam duas Madalenas arrependidas

Embora o nosso Primeiro tivesse, obviamente, muito mais ar de Madalena que o nosso Presidente.
A villa não pode deixar de saudar e louvar o espírito de grande lealdade e elevação democrática que constituíu o acto oficial que permitiu ao novo executivo de José Sócrates tomar posse, e no qual Cavaco Silva fez questão de recordar que não irá dificultar-lhes a vida, pois bem se recorda do drama, da tragédia e do horror que foi governar sem uma maioria absoluta.
E, embargados os dois pela emoção do momento, para que não desatassem a chorar copiosamente à frente de tanto Ministro e outros convidados, recolheram-se a um canto, lado a lado, evitando trocar olhares que permitissem demonstrar o que lhes ia na alma.
E o povo, esse eterno bastião em que se alicerça a democracia lusa, compreende e perdoa tudo o que de menos bom possa ter existido, na esperança de que é desta que tudo vai correr bem e que vai haver um final feliz para este país, pátria de nossos egrégios avós.
Hic Hic Hurra

5 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Cá para mim, a julgar pelo ar de «deixa ver se ninguém topa» do eng. e pela cara enojada do prof., cheira-me mesmo é a feijoada ao almoço!
Ou terá sido mais um dos muitos peidos fedorentos que saiem às quintas da Gomes Teixeira?....

Ticha disse...

Cavaco estava em estado de choque com os deputados que se apresentaram sem gravata, no tempo dele não era nada assim...O Socas anda deprimido, afinal nenhum dos partidos da oposição quis dialogar com ele...Mas que fazem um belo par de jarras, lá isso fazem!

rabetix disse...

O Zezito está a ver se percebe o que lhe terá entrado no olho.
Esperemos que não tenha sido uma peça de barro trabalhado pelas meninas da escola de trabalhos manuais...

cara olina disse...

Lá estão eles a imitar o Pinto da Costa, penso eu de que...

jorge nuno disse...

Um Benfica desBRAGAdo no seu forno interior...