quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Projecções Villa Lusitana

Caso o Bloco de Esquerda consiga vencer as próximas eleições, a villa pensa que as reuniões do Conselho de Ministros irão ser muito animadas.
Aliás, com Louçã à frente dos destinos do país, pensamos mesmo que a periodicidade das reuniões irá ser alterada.
Como todos sabemos, o Conselho de Ministros reune-se, actualmente, à quinta-feira, de forma ordinária, mas é mais do que certo que quando os Ministros escolhidos participarem na primeira reunião não vão querer outra coisa e eles passarão a diários.
Por um lado, pelo alto nível de intelectualidade dos temas tratados, que serão encarados sempre de vários ângulos e perspectivas e obrigarão a grandes dissertações filosóficas até que o Primeiro-Ministro decida, de vez, a questão (ou talvez não).
Por outro lado, pelos estímulos aos sentidos que envolverão, já que, como sabemos, todos os grandes génios da história universal tinham necessidade de fazer sobressair as suas qualidades através do recurso a certas substâncias que hoje não são legalmente admíssiveis, ou sendo-o, devem ser usadas com alguma moderação.
Resta afirmar que este Governo terá a seu favor a imagem sempre descontraída dos seus membros e que, no final de cada reunião, é sabido que dali irá sair muito... fumo branco!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: