quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Projecções Villa Lusitana

Caso o PS consiga nova vitória neste próximo acto eleitoral, e tendo em atenção o ar manso e jovial do seu líder, que a todos nós tem cativado de uma forma tão desinteressada e que em nada contrasta com o início e meio (bem mais de meio, na verdade) da sua intervenção enquanto Chefe do Governo, a villa não terá qualquer dificuldade em prever como será o próximo Conselho de Ministro.
Sim, escrevemos bem: Conselho de Ministro.
É que, tendo em atenção que o homem já provou que consegue ser o grande timoneiro da nau lusitana e que, inclusivamente, fez saber recentemente, em programa televisivo transmitido em directo, que iria proceder a uma alteração dos Ministros que não fizeram um bom trabalho ou tivessem sido impopulares, numa atitude política sem precedentes em que reconheceu os erros (os dos Ministros, não os seus, como é evidente, pouco importando que os Ministros fossem os seus) do passado, não nos custa imaginar que nenhum Ministro do actual Governo ficará de pé ou será convidado a integrar o próximo Governo Constitucional de Portugal.
Restará acrescentar que nunca a expressão "orgulhosamente só" fará tanto sentido...
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

A acreditar nas sondagens pode mesmo vir a ser verdade...

Bora mas é emigrar para o Qatar, com um qatano!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu caro Inspector,

Era para responder a V. Exa. na língua oficial do Qatar, o purpurino, mas ainda agora comprei o dicionário e só domino a caixa de tinto que vinha como bónus.

Mas, a bem dizer, se um tipo beber para esquecer pode ser que até nem dê pelo facto de o homem ter ganho de novo as eleições, depois do brilhante labor de 4 anos a lixar-nos a vida.

Seremos, nós tugas, sado-maso à nascença?

Hic Hic Hurra