quarta-feira, 13 de maio de 2009

A villa tem o orgulho de apresentar


Um magnífico produto que lhe vai permitir não só poupar energia como também obter uma belíssima dedução fiscal no próximo IRS.
Com este magnífico painel solar, totalmente adaptado a qualquer tipo de edifício, esteja ele já construído ou ainda por construir, você poderá usufruir dos inegáveis benefícios que a luz solar lhe proporciona direccionando-a directamente para o electrodoméstico que pretende fazer funcionar ou para as lâmpadas da divisão da casa que quer ver acesas.
É um instrumento portátil, como o Magalhães, e tem a mais-valia (agora sem ser fiscal) de ser à prova de barracadas governamentais.
Aliás, fazemos questão de tornar público que nada temos a ver com iniciativas deste Governo na área e que o nosso produto, ao contrário de outros, é seguro e de utilização individual e manual.
A única contra-indicação no uso tem a ver com madeiras, papéis e outros materiais facilmente combustíveis (não é aconselhado o seu uso, por exemplo, junto a postos de abastecimento de combustíveis num soalheiro dia de Verão, sobretudo se a direccionar directamente para algum líquido que tenha ficado vertido no solo).
Não espere mais por esta oportunidade única.
Encomende já nos comentários e, se for um dos 3 primeiros a ligar, ainda lhe oferecemos como bónus uma fotografia do Nero em cueiros, assinada pelo próprio, recentemente tirada numas termas ali para o lado de Conímbriga (advertimos, contudo, os mais sensíveis que não é a Lassie em cuecas, apesar das notórias semelhanças).
Tudo isto por apenas 40 €, acrescidos de 7.460 € para portes de envio e outras despesas legais.
Mais um produto com a garantia de qualidade da villa.
Pelo menos, nós garantimos que sim.
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Ana disse...

Olha, e eu sem saber que também já tinha cá em casa uns três painéis solares!

Mesmo assim, para aquecer a água do copo dos dentes, são capazes de não chegar, pelo que farei a minha encomenda dentro de dias.

À vossa!