quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes melhora níveis de tensão arterial

A famosa jornalista da TVI, que já foi cantora numa juventude perdida, apesar de muito escandalizada com a entrevista que foi dada pelo actual bastonário da Ordem dos Advogados ao seu Jornal da Noite, sobretudo por não ter conseguido interrompê-lo e ter de gramar com uma série de ganchos de direita e de esquerda bem aplicados, apenas amortecidos pelos lábios mais conhecidos do planeta, que a visavam, bem como todos os jornalistas, em questões deontológicas e de ética profissional, pode não o querer ver à frente durante os anos em que se mantiver ao leme daquele espaço informativo, mas tem de reconhecer que o homem lhe fez um bem tremendo à saúde.
O motivo é simples: desde aquela aziaga entrevista que a nossa pivot não consegue, sequer, ingerir comida temperada com sal... Marinho!
É caso para exclamar: foram cardos, foram prosas!!!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

zezito disse...

A sexta-feira é um dia perigoso, às vezes o Marinho tece-as. E a Manela levou para o tabaco.
Pelos vistos e ouvidos, nem só o peixe morre pela boca...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro zezito,

Raios, será que foi por ser sexta que a Manuela ficou de boca muito aberta quando a encontrei e a convidei para vir beber um copo de tinto?

Só pode ter sido! Recuso-me a acreditar que ela tenha ficado assim tão incomodada quando, inocentemente, me troquei todo e me saíu Pinto em vez de tinto!

Hic Hic Hurra