quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manuela Ferreira Leite eleita a líder partidária mais sexy de Portugal

Numa sondagem efectuada pela villa, em que metade dos inquiridos não expressou a sua opinião por ter conseguido fugir logo após lhe mostrarmos uma fotografia da líder do PSD, a restante metade, que sabiamente encurralámos em local que não permitia a fuga, foi unânime em eleger Manuela Ferreira Leite como a líder partidária mais sexy do Portugal actual.
Em bom rigor, teremos de confessar que o facto de todos os inquiridos serem do sexo masculino terá ajudado à festa, sendo que todos eles fizeram questão de afirmar, no final da votação, que também não havia outra em quem votar, tendo existido casos de inquiridos que perguntaram se Sócrates e Paulo Portas também contavam como gajas, ficando desesperados quando lhes fizemos ver que, apesar de tudo, não seria possível colocá-los como líderes do sexo feminino.
Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã, por seu turno, ficaram em último lugar, embora tenha existido um velhinho que, devido a miopia, colocou uma cruz à frente da foto do líder comunista a quem, depois de lhe chamarmos a atenção, apelidou de muito parecido com uma antiga namorada, de setenta e três anos, que o ajudava a interpretar o "Kama sutra após os 69 - não é só 31 de boca", uma publicação destinada à terceira idade que lhe fez a felicidade total até a companheira se ter ficado, por falta de ar, enquanto praticavam o conteúdo da página 19 que, por pudor, aqui não ousamos reproduzir.
À eleita, que aqui catrapisca o olho a todos os que nela votaram nesta sondagem, apresentamos os mais sinceros parabéns.
Esta, Manuela, já está ganha!!!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

hermaneirinho disse...

Jovem Cuscopas,
Se aceita um conselho de um sexagenário, tome cuidado, não brinque levianamente com essas delicadas questões em torno da homossexualidade das pessoas. Porque, meu jovem amigo, há por aí alguns que parecem ser... e SÃO MESMO!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro hermaneirinho,

Eu só aceito um concelho seu, nas próximas autárquicas, se me garantir que todas as pessoas que em mim votarem são sexagenárias.

Se é que essa palavra significa, como penso, malucas por sexo!!!

Garanto-lhe, contudo, que entrarei na política pela porta pequena e por lá tenho intenções de a abandonar, ou seja, nunca me verão utilizar a porta traseira, como fazem alguns desVEADOS!

Hic Hic Hurra