quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jorge Jesus já escolheu o seu adjunto caso vá para o Benfica

Apesar do impasse em que se entrou, por causa do valor da indemnização devida pela rescisão do contrato de trabalho com Quique (decorrem negociações onde nem tudo estão a ser Flores), a villa já apurou que o interesse do Sport Lisboa e Benfica na contratação de Jorge Jesus para treinador principal está cada vez mais ao rubro, sobretudo depois de Rui Costa ter revelado a Luís Filipe Vieira que o futuro mister do clube da águia ao peito fazia questão de trazer, como adjunto, o Bigodes, curiosa alcunha pela qual é conhecido um antigo treinador de bancada que irá fazer as delícias do mais inconformado adepto encarnado na sala de imprensa.
Aliás, estamos mesmo a ver como será uma conferência de imprensa após um jogo:
Jorge Jesus (mastigando chiclete) - Eu... isto hoje não correu à Benfica. Mas a equipe teve bem. Correram. Esforçaram-se. Lutaram. Os rapazes foram uns bravos. Temos de alevantar a cabeça e partir p'ra outra, c'azares acontecem e agora há que recuperar o psicopatológico que há dentro de cada atleta! Não achas, ó Bigodes?
Bigodes - Eu acho que chim... coijo... Tem que che ber as coijas, coijo. Num pode cher achim, coijo. Eles, os coijos, jogabam e os pitones e o coijo foi golo. Mas nós, a bem dijer, coijo!
Fazendo nossas as esclarecedoras mensagens desta dupla maravilhosa, prevemos que a Nova Luz, durante a próxima época, seja mesmo um inferno... de gargalhadas!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

bento losango disse...

Pela minha parte aaaa não comento aaaa declarações do aaaa futuro hipotético se calhar aaaa treinador aaaa do Benfica.
Só me interessa aaaa o o o Sporting aaaa Sporting... aaaa té logo.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro bento losango,

Bendito interesse o Seu, só lhe posso gabar o gosto!

E o ainda treinador do Sporting que se ponha a Paulo, pois já houve quem o pretendesse trocar pelo Octávio Machado.

Fazendo-o com toda a tranquilidade!

Pelo menos é o que consta...

Hic Hic Hurra