sábado, 28 de março de 2009

As questões teológicas que nos trazem preocupados são...

Será que, ainda assim, pagam taxas pelo parqueamento?
E andarão ambos os cônjuges de candeias às avessas, para um ir estacionar para um canto e o outro para o oposto?
Bom, a villa já sabia que era difícil e penosa a missão dos homens de Deus em algumas terrinhas deste nosso Portugal, mas pelo menos nesta o problema do estacionamento estará resolvido à partida, abençoados sejam os caminhos do Senhor!
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Bandido disse...

Padre e esposa?
Sempre suspeitei que os padres tinham uma vida sexual muito activas mas se agora começam a casar a vida sexual deles começa a perder qualidades...

Ana disse...

E o Papa sabe disto? Certamente que usarão preservativo... ai se o Bento sabe... Bai haber cá uma bentania, q só Deus Noxo Xenhor é que bai acalmar a coisa... A coisa? Eu escrevi a coisa? A coisa de quem? do Padre ou da Esposa? Ai balha-me Deus, deixa-me estar calada senão ainda me retiram a casa no céu q estou a pagar a prestações há 44 anos.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Red Eagle,

São os padres e os Ministros, os que mais nos fecundam. Pode crer!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Ana.rca,

O Papa pode não saber que o seu padre papa a mulher, mas lá que é uma situação do demónio, lá isso é!

Hic Hic Hurra