domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sócrates não consegue tornar legal o casamento entre pessoas do mesmo sexo

Mas, em compensação, já fez saber que vai fomentar o investimento público na construção de uma unidade hoteleira de luxo onde esses incompreendidos possam disfrutar de momentos a sós, com um tratamento VIP e todas as mordomias e comodidades que merecem.
A nova iniciativa, inspirada no sucesso da concessão do Magalhães aos putos, vai chamar-se Holigay Inn e consistirá na atribuição de um voucher vitalício para os seis primeiros casais homosexuais que apresentem provas da sua união de facto junto da Secretaria para a Modernização Administrativa até ao final do mês de Fevereiro.
E o empreendimento hoteleiro terá de estar pronto até ao próximo dia 13 de Junho, uma vez que Sócrates, com a benção de António Costa, pretende que ali se realize a primeira versão dos noivos de Santo António.
Já para não falar da magnífica sala de exposições, onde passarão eventos tão profícuos (a palavra foi propositada) como a ExpoGay ou o Festival Internacional da Banana.
Mais uma iniciativa de louvar por parte deste Executivo que, como se vê, pretende acabar com a crise em todo o lado, ainda que sórdido!
Hic Hic Hurra

6 comentários:

Ticha disse...

Exacto, o País está no caos, só vemos e ouvimos miséria por todo o lado...Mas para o executivo são estes os assuntos que importam. Não que não tenham direito à vida, agora isto já parece um "bocadinho" a mais. Quem sabe na inauguração do dito Holigay Inn ainda temos O JS e o AC, já os estou a ver no Festival da Banana...Hehe

Bandido disse...

E para os tugas o executivo não importa...
Basta ver a quantidade de abstenção nas eleições. E depois vê-se isto: freeport, alcochete, ..., e para lavar o olho aos tugas temos o casamento gay

Ana disse...

Prevejo grande sucesso para a HoliGay Inn.
Ficará em Zona Ambiental Protegida?
Seria conveniente porque irão frequentá-la grandes passarões, assim como delicados passarinhos.

Proteja-se a Natureza!

À sua!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ticha,

Isto é que vai uma crise!!! (como diriam a saudosa Ivone Silva e o Camilo de Oliveira, agarradinhos à bebida da minha perdição)

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Red Eagle,

Há quem governe e, por outro lado, há quem se governe.

A diferença é mínima, mas acredite que é extremamente relevante...

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

As suas preocupações ambientalistas são sempre de saudar.

A pasta do Ambiente seria Sua caso eu ganhasse, um dia, as eleições legislativas neste País (o que eu duvido, não que ganhasse, mas que isto fosse um País)!

E não se apoquente, para os passarões o HoliGay Inn é um verdadeiro NINHO, onde podem dar asas ao seu amor ao próximo!

E quem diz ao próximo, diz a quem estiver mais à mão... Faço ideia como seriam as gorjetas!!!

Hic Hic Hurra