
Portugal, após séculos de gloriosos acontecimentos, continua na vanguarda dos países mundiais e, uma vez mais, mostra como se consegue dar cabo de um carnaval ainda mesmo dele se iniciar.
A gravidade do sucedido acaba por ficar, como é óbvio, diluída no rídiculo da situação, mas não se pode deixar de referir que este foi um acontecimento que em nada dignificou um dos órgãos de soberania da Nação: os Tribunais.
A não ser, é claro, que tudo não tenha passado de uma partida de Carnaval!
Resta acrescentar, para terminar, que a villa teve acesso à fotografia do Magalhães e não vê qualquer pornografia na mesma: apenas duas garrafitas de champanhe acompanhadas de uns quantos copos, em cima de um bar, num barco de recreio (quem pretender vê-la melhor terá de ter a maçada de clicar em cima da mesma, o que desde já agradecemos).
Hic Hic Hurra
4 comentários:
Já o erudito Luís Filipe Vieira dizia que quem se mete com o (Man)torres leva...
Isso não passou de caTORRICE da senhora juíza que deve estar farta de surpreender o marido a ver "gajas nuas"(o tema mais procurado, segundo o Sapo) no seu pc.
Recalcamentos, foi o que foi.
À sua!
Caro quiquefoi pá?,
O LFV um erudito?
Torres por torres, antes o José, que era um excelente atacante e também representou o clube do Mantorras!
Hic Hic Hurra
Cara vizinha Ana,
Se o marido da Sra. Dra. Procuradora andava, ele próprio, pessoalmente em pessoa, à procura de gajas nuas na internet, isso é perfeitamente natural!
Tão natural como a sua sede, a dele, por essas apetitosas fotografias do Magalhães, assim pequenininhas, como as sardinhas!
Agora, quem ficou com uma sede do caraças ao Carnaval foi o MP daquele Tribunal...
Olhe, é dar-lhe a beber uma água das... Vedras!!!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário